PERGUNTAS FREQUENTES

Informações Gerais sobre Produtos e Personalização

 

1)Todos os produtos que estão no site são personalizáveis?

Sim, todos os produtos que trabalhamos conseguimos colocar o logo da sua empresa, porém cada produto tem sua quantidade mínima e também pode ser um tipo diferente de personalização. Entre em contato conosco e te ajudaremos com todas as dúvidas que tiver.

 

2)Quero personalizar meu brinde. Como eu faço isso?

Escolha o produto no site e clique no botão “Adicione no seu orçamento”. Preencha com suas informações e entraremos em contato o mais breve possível te mostrando todas as possibilidades de personalização.

 

3)Vocês criam a arte do logo para personalizar os Brindes?

Nós não fazemos esse serviço, você precisará nos enviar o arquivo já pronto com determinadas configurações. Entre em contato conosco através do WhatsApp (21) 99815-6801.

 

Dúvidas e Suporte ao Cliente

 

4)Estou com dúvida sobre o produto. Onde tenho mais informações?

Estamos sempre aqui para ajudar e responder suas dúvidas sobre nossos produtos! Você pode entrar em contato conosco de algumas maneiras: Email: [email protected] Whatsapp: (21) 99815-6801

 

5)O que acontece se meu pedido for entregue com algum defeito?

Se por acaso houver algum problema de qualidade com o seu pedido, não se preocupe, estamos aqui para resolver isso da melhor maneira possível! Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para nos informar sobre qualquer questão relacionada à qualidade. Para nos ajudar a analisar e resolver o problema, precisaremos de algumas informações: Envie uma foto ou vídeo que mostre o eventual defeito, juntamente com outra que evidencie a extensão do problema. Para darmos seguimento, é importante que a quantidade defeituosa seja a 10% da área total de impressão. Com esses materiais em mãos, basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (21) 99815-6801. Estamos aqui para garantir sua satisfação e resolver qualquer questão que possa surgir!

 

6)Como eu faço para ganhar o meu desconto de primeira compra?

Entre em contato conosco pelo whatsapp e no momento da sua solicitação nos avise que é a sua primeira compra e aplicaremos 5% de desconto ao final do pedido.

 

Envio e Amostras

 

7)Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim. Consulte o valor do frete direto no site ou entre em contato conosco através do WhatsApp (21) 99815-6801.

 

8)Como faço para solicitar amostras?

No momento não trabalhamos com envio de amostras dos nossos produtos. Para te auxiliar, você pode realizar a compra de uma pequena quantidade do produto desejado, assim poderá analisar a qualidade do nosso trabalho direto com a aplicação da sua própria personalização